domingo, 20 de novembro de 2011

Adolescente tenta assaltar taxista e é ferido na perna

              Fotos: Portal Infonet
Vários flagrantes foram registrados na noite deste sábado, 19 e madrugada deste domingo, 20, na Delegacia Plantonista. Entre eles, o caso de um adolescente de 15 anos que foi apreendido por tentar assaltar um taxista no bairro Santos Dumont, com uma faca. Angustiada, a avó, D. Luciana Santos, contou que o adolescente e um irmão moram com ela.

“Eu crio ele e o irmão. São totalmente diferentes. O irmão é uma bênção, mas ele é virado. Eu aconselho todos os dias que não ande com quem não presta, mas ele não obedece. Ontem à noite saiu de casa dizendo que ia para um show. Eu alertei para que tivesse cuidado, pois quando foi mais de 2 horas da madrugada, acordei com a polícia na porta já com ele todo machucado”, conta d. Luciana Santos.
De acordo com ela, o neto teria pego um táxi juntamente com um colega e tentado assaltar o taxista com uma faca. O colega conseguiu pular do carro, mas ele foi quem levou a pior. Está todo machucado e ainda levou uma facada na perda. Acho que o taxista para se defender cortou ele. Agora estou aqui aguardando para ir falar com o promotor. Ele está procurando essa vida e eu não sei mais o que fazer”, lamenta acrescentando que residem no bairro Lamarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário