segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vamos à luta

Em resposta ao acessor de comunicação do Sindatran/BA, Cássio fez a seguinte reflexão: "Conversei esses dias com alguns colegas sobre esses projetos (364/2008 e 7.410/2010) e disse que precisamos montar uma força tarefa à nível nacional no sentido de pressionar os nobres deputados federais para que esses projetos sejam aprovados. Precisamos pensar em uma mobilização nacional entre os agentes de trânsito: montarmos caravanas rumo a Câmara Federal (Brasília) e entregar em mãos o nosso pedido de apoio e/ou participar de uma seção plenária. Se não fizermos isso, penso que não conseguiremos avançar muito! Poderíamos ter caravanas dos diversos estados da federação, Sergipe, Bahia, Alagoas... enfim, os estados que não conseguissem montar a sua caravana poderia se juntar aos colegas dos estados vizinhos e embarcar nesse projeto. Vamos marcar uma data e se a maioria concordar, executaremos essa idéia.

Lembrem-se que os agentes de saúde avançaram porque se mobilizaram nacionalmente e por vezes se fizeram presentes nas plenárias da câmara federal. Precisamos fazer o mesmo. E mais, embora ainda não tenhamos um órgão de representação nacional, precisamos agir como se assim tivéssemos.

Vamos pensar nisso e agir rápido, pois o tempo está passando e não podemos ficar de braços cruzados esperando essa aprovação! Temos que ir a luta!

Cássio Roberto C. de Menezes
Agente de Trânsito - SMTT
São Cristóvão/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário