quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

URGENTE: TODOS OS PROJETOS DE LEI DOS AGENTES DE TRÂNSITO SÃO ARQUIVADOS NA CÂMARA

A PEC Nº 495/2010 que se trata do piso salarial dos agentes de trânsito, o Projeto de lei PL-04408/2008, Porte de arma e o PL 7410/2010 PRONASCI curso com bolsa formação de 443,00 reais mensais. foram todos arquivados no dia 31/12/2010. Para atender ao Regimento Interno da Câmera dos Deputados que determina, nos termos do art. 105, que, ao final da legislatura, todos os projetos, de autoria de deputados, que não tenham concluído sua tramitação (pareceres aprovados em todas as comissões), sejam arquivados.


Eu já tinha citado isso aqui anteriormente nos meus post que envio sempre a vocês, do que ia acontecer com nossos projetos que não ouviu taí, digo mais. Teremos que nos mobilizarmos em todo o país para montarmos caravanas e irmos à Brasília, para cobramos mais respeito e trabalho para com nossa categoria.


Lembro os companheiros que nossos projetos tem até 180 dias para ser desarquivado pelo autor da proposição. Por isso entre em contatos com o deputado responsável aí do seu estado de alguém desses projetos citados acima. Pois aqui farei o mesmo com nosso deputado federal Daniel Almeida responsável pelo nosso PL 7410/2010 PRONASCI.


Para os demais companheiros de lutas. Estou aqui para dar minha parcela de contribuição para nossa categoria rumo à conquista de nossos ideais de um trânsito mais igualitário e com agentes capacitados e principalmente com uma remuneração digna e constitucional, que dar pelo menos manter sua família com dignidade e assim extirparmos com essa disparidade salarial de nossa profissão tão inglória e sofrida no Brasil.


Por: Vagnelson Alves

Agente de Trânsito em Caetité-Ba e Diretor do

SINDATRAN-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário